terça-feira, 9 de agosto de 2011

Ex Machina - Estado de emergência


Olá fanáticos pelos quadrinhos, venho anunciar o relançamento desta HQ, que já contabiliza 6 encadernados no Brasil, mostrando assim um público adulto e interessado em situações que mais se aproximem do real, verossímil, abordando temas atuais.



 Qual seria nossa decepção e frustração se Ex Mchina não tivesse chegado aqui em nossas terras. A trama original está dividida em 10 encadernados muito bem desenvolvidos de modo a interagir entre a infância de hundred, o passado como ”A Grande Máquina”, um conflito atual de ordem política e social. Neste mês a Panini coloca nas bancas a edição relançada do número 1 da série.

Mitchell Hundred recebeu superpoderes em decorrência de um misterioso incidente e fez exatamente o que qualquer leitor de gibi faria: se tornou um super-herói com identidade secreta, assistentes e até mesmo equipamento especial.

Mas colocar a própria vida em risco para defender uma pequena parcela da população parecia pouco para um verdadeiro herói. E então ele fez o que nenhum mascarado em seu juízo perfeito faria: entrou para a política e concorreu para prefeito de Nova York. E ganhou. De lavada! Essa expressiva votação marcou o início de uma nova era da política e o ingresso de Mitchell a um mundo mais perigoso do que aquele habitado por supervilões: um habitado por políticos!

Brian K. Vaughan (Y – O Último Homem, Os Leões de Bagdá) e o artista vencedor do Eisner, Tony Harris (Starman) são os responsáveis por essa genial série que mistura elementos de ficção científica e o submundo da política, tudo isso temperado com o maravilhoso mundo dos super-heróis!

Formato americano (17 x 26) 132 páginas. Papel LWC. R$ 17,90. Lombada quadrada. Distribuição setorizada. Capa couché.

Ex Machina 1 a 5

___________________________________________________________________


Heylian, the bard: O líder e estrategista dos Vingadores do Vale Elsir. Heylian é um bardo experiente e lutou em guerras como contra a Mão Vermelha. Um exímio aventureiro meio-elfo capaz de liquidar os inimigos à distância e ao mesmo tempo ajudar seus aliados. É experiente no combate com lâminas, sendo muito ágil no manejo de espadas. Conhecido por seus talentos em conjurar magias, realizar rituais e operar toda a espécie de itens mágicos. Atualmente está escrevendo no blog SOCIEDADE DOS RPGISTAS MORTOS. Confira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário