Greatings comrades and maidens!
É pessoal, falta menos de uma semana para a revolução da década! Para esquentar ainda mais o "mega ultra phoderoso e indefinível" evento, a DC criou uma estratégia de marketing fenomenal sobre os seus 52 novos títulos a serem lançados. Isso nunca havia sido feito antes, e as mídias televisivas e cinemáticas, eram usadas apenas para divulgação de desenhos animados, brinquedos ou filmes. Agora, a aposta é total na ideia. Assista o comercial curto de TV e o longa, a ser exibido antes dos filmes nos cinemas. Vamos esperar pra ver.
Comercial de TV
Comercial de Cinema
See you later!
Por que... por que comerciais como este não passam por aqui? É tenso hein, Brasil?! Eu nem preciso dizer, mas vou dizer assim mesmo... estou curioso e ansioso para ver. Quero acompanhar o Lanterna Verde e talvez o Superman. E confesso que detestei o Asa Noturna de vermelho... nada a ver, azul é melhor. Acompanhando!
ResponderExcluirAbraços quadrinísticos