quarta-feira, 9 de julho de 2014

DUAS HQS QUE VALE A PENA COMPRAR


Fala galera! Faz um tempinho que não escrevo para este nobre blog, mas andei lendo algumas revistas e gostaria de indicar duas edições bacanas para vocês lerem, então chega de enrolação e vamos ao que interessa.

A Saga do Monstro do Pântano


Começo indicando A Saga do Monstro do Pântano volume 1. A edição é composta por 212 páginas custa R$ 23,90 e reúne as edições 20 a 27 da revista The Saga Swamp Thing. 
O encadernado é todo escrito por Alan Moore, mais especificamente as primeiras histórias roteirizadas pelo referido artista. O texto de Moore é fantástico e prende o leitor do começo ao fim.

Moore muda o status do personagem e começa a construir uma mitologia toda nova para o Monstro do Pântano e faz isso muito bem, por isso se você nunca leu nada do personagem não se preocupe, pois você entenderá tudo muito bem.

O Astronauta Magnetar


Graphic MSP escrita e desenhada por Danilo Beyruth que conta uma história do Astronauta (personagem criado por Mauricio de Sousa) na fase adulta. A edição tem capa cartonada, 84 páginas e custa R$ 19,90.

O texto de Danilo Beyruth é maravilhoso, a narrativa prende a atenção de uma forma tão grande que quando termina você diz: “Ué, já acabou”?  O Astronauta enfrenta uma situação adversa e fica isolado no espaço, tipo um “náufrago”  e se vira como pode.

É um gibi que eu comprei cheio de desconfiança e agora penso que todo colecionador precisa ter na sua estante, por isso se você ainda não adquiriu um exemplar corre atrás que vale cada tostão.

Bom galera, por enquanto é isso, estou lendo mais algumas coisas e logo eu volto para compartilhar minhas impressões sobre os títulos e indicar se é um bom investimento ou não essa ou aquela revista.


Até a próxima!

Um comentário: