terça-feira, 5 de julho de 2011

Algo de novo no front

Boa noite galera das HQs, esse é o seu aventureiro bardo alçando voo por novas paisagens. Enfrentando novos desafios. Eliminando os mais terríveis e assustadores monstros. Colocando em risco a saúde das mais abomináveis bestas que infestam o Abismo. Desbravando novos reinos e trazendo notícias de obras em quadrinhos comentadas pelo seu mais humilde servo.


Gostaria de parabenizar o Bruno Barroso pelo excelente trabalho que tem feito nesse diário virtual e desejar lhe vida longa e muitas conquistas nesse universo.

Aos novos leitores, se quiserem saber mais sobre esse viajante que vos fala e muito mais conteúdo sobre o RPG e suas diversas modalidades, é só acessar o blog:

Que a força esteja com vocês!
___________________________________________________________
Heylian, the bard: O líder e estrategista dos Vingadores do Vale Elsir. Heylian é um bardo experiente e lutou em guerras como contra a Mão Vermelha. Um exímio aventureiro meio-elfo capaz de liquidar os inimigos à distância e ao mesmo tempo ajudar seus aliados. É experiente no combate com lâminas, sendo muito ágil no manejo de espadas. Conhecido por seus talentos em conjurar magias, realizar rituais e operar toda a espécie de itens mágicos. Atualmente está em campanha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário