sexta-feira, 18 de março de 2011

Loveless – Terra Sem Lei Vol. 3: O Caminho da Vingança


Nem o inferno vai conter sua ira! Depois da cidade de Blackwater ter ficado entre Ruth Cutter e seu homem mais de uma vez, o sentimento de vingança cresce dentro do forte espírito da infernal ruiva e seu destino parece traçado: fazer a cidade queimar até que não restem mais do que cinzas.



Mas ela ainda tem uma longa estrada a percorrer para conseguir seu intento e, ao seu lado, outros personagens correm atrás de seus próprios objetivos. Como Atticus, o caçador de recompensas negro que também é caça dos escravagistas e racistas. Dois párias que já se cruzaram mais de uma vez em suas respectivas jornadas cujos caminhos ainda se atravessarão até que a vingança complete seu rumo!

O roteirista vencedor do prêmio Eisner Brian Azzarello (100 Balas, Hellblazer, Batman) e os artistas Danijel Zezelj (Desolation Jones) e Wether Dell’edera emprestam seus bravos talentos para este western sangrento no coração dos Estados Unidos.


Formato americano (17 x 26) 148 páginas. Papel Pisa Brite. R$ 16,90. Distribuição nacional. Capa couché. Loveless 13 a 18

Um comentário:

  1. quando vão colocar na net pra gente baixar?
    se já colocaram, onde posso encontrar?

    ResponderExcluir