quinta-feira, 24 de março de 2011

Lançamentos - Marvel /03 / 2011


X-Men 111
Com a ajuda do Professor X, Emma Frost trava batalha mental para evitar que Cíclope fique sob o domínio de Vácuo. E a equipe de Vampira encontra na Ilha Muir um dos inimigos mais perigosos. (Uncanny X-Men 519, X-Men: Legacy 231 e 232)


Homem-Aranha 111
Electro está com seus poderes descontrolados e torna-se um aliado do povo de Nova York contra as “injustiças” do governo. Tudo para voltar a opinião pública contra o Homem-Aranha. (Amazing Spider-Man 612 a 614)

X-Men Extra 111
O círculo interno de seguidores da Rainha Negra se infiltra em Utopia para pegar a adaga mística, mas a X-Force está em seu caminho. Fugindo de Bishop pelo tempo, Cable e Esperança encontram antigos aliados. O mais novo caso da X-Factor é… investigar o sumiço da Mulher Invisível. Os Surpreendentes X-Men enfrentam um sentinela feito de carne e osso. (X-Force 23, Nation X 3, Cable 23, X-Factor 200 e 201, Astonishing X-Men 32)

Novos Vingadores 86
Com poderes ampliados pelas pedras das Nornes asgardianas, os capangas do Capuz atacam os Novos Vingadores. O Treinador precisa liderar os membros da Iniciativa no cerco a Asgard. Bucky e o Falcão tentam descobrir o paradeiro do Capitão América dos anos 1950. (New Avengers 61, Captain America 602; Avengers: The Initiative 32)

Homem de Ferro e Thor 11
O Invencível Homem de Ferro: o Dr. Estranho usa seus poderes místicos para tentar trazer Stark de volta à consciência. Thor e Dr. Destino travam uma batalha na qual apenas um deles sairá de pé! Homem de Ferro – O Legado: Tony Stark tenta uma jogada ousada para escapar do cativeiro. (Invincible Iron Man 22; Iron Man: Legacy 3, Thor 606)

Wolverine 76
A origem do novo e mortal Deathlok e seu envolvimento com a megacorporação Roxxon do futuro, o papel de Capitão América e Wolverine do presente nessa história toda. Daken se prepara para a nova missão dos Vingadores de Norman Osborn: a invasão de Asgard. (Wolverine: Weapon X 14 e 15, Wolverine 82)

Universo Marvel 11
Hulk Vermelho: Bomba-A vem tentando ajudar Bruce Banner em seus planos para derrotar a maligna organização. Mas o Líder e seus comparsas fizeram dele sua arma secreta. O Incrível Hulk: ao lado de um grupo de heróis, Banner ataca o QG da Intelligencia para resgatar Betty Ross das mãos dos vilões. Entretanto, nem tudo sai exatamente como Bruce planejou. Hulk: levando adiante o plano que traçou com Bruce Banner, o Hulk Vermelho invade o aeroporta-aviões da Intelligencia para sabotar o veículo e abrir caminho para o ataque de Bruce e seu grupo de heróis. Justiceiro: Frank vai ao resgate do Homem-Anfíbio e de Morbius, o Vampiro Vivo, e enfrenta sozinho toda a Força Especial Caça-Monstro. Quarteto Fantástico: o Toupeira e alguns touperoides involuídos invadem o Edifício Baxter para levar uma importante aviso: a cidade abandonada do Alto Evolucionário está emergindo das profundezas da Terra. Demolidor: acompanhado da Tigresa-Branca, o Demolidor chega ao Japão, onde se com os cinco daimyos do Tentáculo para assumir definitivamente a liderança do culto. (Hulk 21; Red Hulk 3; Incredible Hulk 608; Fantastic Four 575, Daredevil 505, Punisher 15)

Reinado Sombrio 15
Os Vingadores Sombrios: toda a verdade a respeito do Sentinela é finalmente revelada! Os Thunderbolts vivem seus piores pesadelos e sofrem uma baixa na equipe! Enquanto os líderes da Hidra tentam descobrir quem é o traidor em suas fileiras, os Guerreiros Secretos se preparam para a missão mais perigosa de suas vidas. (Dark Avengers 13, Thunderbolts 140, Secret Warriors 13)

Ultimate Marvel 9
Meses depois da catástrofe causada pelo Ultimatum de Magneto, o mundo ainda precisa dos Supremos… E agora eles finalmente estão de volta, com uma nova formação e uma nova ameaça global para evitar. Enquanto isso, os Vingadores de Nick Fury conseguem alistar um novo integrante: Frank Castle, o Justiceiro. (Ultimate Comics: New Ultimates 1, Ultimate Comics: Avengers 2 n.1, Ultimate Comics: X 3)

Avante, Vingadores! 46
Revista bimestral. Uma desconhecida equipe de adolescentes superpoderosos começa a agir de forma irresponsável, se autointitulando os Jovens Vingadores. Ao descobrir o ocorrido, os verdadeiros heróis adolescentes vão ao seu encontro para descobrir suas verdadeiras intenções. E mais: uma história inédita do Homem de Ferro. (Dark Reign: Young Avengers 1-5; Iron Man: Iron Protocols

Especiais
O Cerco 1
Minissérie mensal em 4 edições. Osborn faz o impensável e orquestra um terrível desastre a fim de jogar a culpa nos asgardianos e obter uma justificativa para atacar a Cidade Dourada! E ainda: preso enquanto investigava a tragédia no Soldier Field, Ben Urich recebe a ajuda de um velho colega e acaba encontrando um dos principais envolvidos no incidente em Chicago: Volstagg! (Siege 1; Siege: Embedded 1)

Reinado Sombrio Especial: X-Men Sombrios
Edição especial - Norman Osborn, o vilão outrora conhecido como Duende Verde, criou sua própria equipe de heróis mutantes, seus próprios X-Men, como parte de sua campanha para convencer o público de que ele quer manter a paz. Mas depois de confrontos com os verdadeiros X-Men, de ser traído e enganado por Emma Frost, o diretor do M.A.R.T.E.L.O tem planos especiais para os seus “heróis” mutantes. (Dark X-Men 1 a 5)

Nenhum comentário:

Postar um comentário