quinta-feira, 24 de março de 2011

Lançamentos - DC / 03 /2011


DC COMICS

UNIVERSO DC
Batman 100
Edição comemorativa com capa criada exclusivamente para a nossa edição. A batalha de Batman contra o Máscara Negra! E ainda: uma história mostrando o mito do Cavaleiro das Trevas através dos tempos. Pra completar, uma galeria de pin-ups e dois contos estrelados pela Dupla Dinâmica. (Batman 696, 697 e 700, Batman 80-page Giant)

Liga da Justiça 100
Edição comemorativa - LJA: sozinho na Torre de Vigilância, o Arqueiro Verde luta bravamente para rechaçar os invasores. Arqueiro Verde: sedento por vingança, Oliver persegue o Eletrocutor para um acerto de contas. (Justice League of America 43, JLA: Rise and Fall Special, Green Arrow 31 e 32)

Lanterna Verde 31
Lanterna Verde: na esteira da derrota de Nekron, uma terrível ameaça se avizinha enquanto os principais membros de todas as tropas se preparam para novos desafios. Tropa dos Lanternas Verdes: chegou a hora de convocar reforços e acertar as contas com os erros dos Guardiões. O Bravo e o Audaz: no passado, Eléktron participa de um procedimento médico para salvar o Coringa. (Green Lantern 53, Green Lantern Corps 47, The Brave and The Bold 31)

Superman 100
Os assassinatos misteriosos dos membros do conselho de Novo Krypton podem estar perto de serem solucionados por Superman e Adam Strange, mas isso não significa que o jovem planeta está livre de problemas. Aliás, muito pelo contrário: Brainiac está de volta. (Superman: World of New Krypton 11 e 12, Action Comics 885 e Superman 696)

Universo DC 9
UDC - Legados: No início, era o silêncio. Mas então se ouviu o estrondo da chegada de homens e mulheres cansados de suportar as injustiças do mundo, e decididos a mudá-lo pra sempre. Começava a era dos Super-Heróis. Mulher-Maravilha: Diana contra Poderosa. Supergirl luta o último round contra a Banshee Prateada e Lana Lang no capítulo final contra sua doença misteriosa. Os Melhores do Mundo: o Asa Noturna kryptoniano Chris Kent encontra pela primeira vez o Robin Vermelho. (DC Universe: Legacies 1, Wolrd’s Finest 1, Superman/Batman 64 e 65, Wonder Woman 41, Supergirl 49)

A Sombra do Batman 9
Batwoman: enquanto o Homem-Morcego tenta descobrir o paradeiro de uma jovem desaparecida, Kate Kane se encontra no encalço de um terrível mutilador de mulheres. O Renascimento do Asilo Arkham: após a destruição do famoso sanatório pelas mãos do Máscara Negra, o dr. Arkham decide começar tudo de novo. Batman: a trilha até um fanático assassino leva a Dupla Dinâmica e Questão a cruzarem seus caminhos com o novo e misterioso Azrael. (Batman Annual 27, Detective Comics Annual 11, Detective Comics 862, Arkham Reborn 1)

O Dia Mais Claro 0
A Noite Mais Densa finalmente teve fim e um novo dia começa a raiar no Universo DC, que assistiu alguns de seus maiores heróis (e vilões) falecidos voltarem à vida ao fim da grande saga. Qual pode ser a razão de serem estes os escolhidos a receber uma segunda chance dentre todos que já tombaram? As respostas começam a ser reveladas aqui, no maior evento da DC Comics de 2011, chegando ao leitor nessa minissérie mensal em 13 edições. (Brightest Day 0)

Vertigo 16
Vikings: depois de acompanharmos a perseguição, captura e fuga de Magnus, eis que a verdade aparece! A conclusão de A Cruz + O Martelo. Escalpo: Dash não se intimida com as ameaças de seus dois chefes e pretende rastrear Diesel por sua conta, mas as pistas levam para além da reserva e, do lado de fora, outro xerife toca a música. Hellblazer: com sangue derramado mesmo antes de sua luta contra o Cão das Sombras começar, os presságios são terríveis para John Constantine. Casa dos Mistérios: frustrada com todos ao seu redor, Fig já não sabe mais em quem confiar. E agora, o que fazer quando não se tem para onde fugir? Vampiro Americano: Skinner Sweet é o principal suspeito do assassinato, mas a verdade é tão óbvia assim? E ainda: a história secreta de Las Vegas! (American Vampire 7, Scalped 16, House of Mystery 12, Hellblazer 190, Northlanders 16)

Hellblazer: Pandemônio
Para comemorar o 25º aniversário de sua primeira aparição nos EUA, o roteirista original da série Hellblazer volta ao personagem. E levará John Constantine, o homem que conhece quase todos os infernos possíveis, a um dos poucos infernos que ainda não conhece: a linha de frente da guerra. Hellblazer – Pandemônio traz Jamie Delano de volta ao personagem que ajudou a consagrar. Ao seu lado está Jock, que agora tem a chance de emprestar seu talento a uma graphic novel. (Hellblazer: Pandemonium)

ZDM Vol. 3 – Obras Públicas
Matty entra em sua missão mais perigosa até o momento: mergulhar anonimamente nas entranhas da máquina de reconstrução de Nova York e sentir — na pele e no estômago — todas as coisas podres envolvidas na indústria bélica e nas engrenagens que fazem a guerra girar. (DMZ 13 a 17)

WILDSTORM

Ex Machina Vol. 6 – Blecaute
Mitchell Hundred tem o poder de se comunicar com equipamentos eletroeletrônicos e máquinas em geral. Mas com que equipamentos que dependem de eletricidade ele vai conseguir se comunicar se a cidade estiver mergulhada em um blecaute? (Ex Machina 26 a 29)

Nenhum comentário:

Postar um comentário