quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Nova maxissérie da Tropa Alfa

A Marvel anunciou em entrevista coletiva que a Tropa Alfa ganhará mais uma chance em um título próprio. Alpha Flight, uma maxissérie escrita por Greg Pak & Fred Van Lente e desenhada por Dale Eaglesham, será lançada em junho, com a possibilidade de se tornar, dependendo da reação dos leitores, um título mensal regular.



Os escritores disseram que os novos leitores não precisam se preocupar com a continuidade para entender esta nova fase. Vale lembrar que o retorno da Tropa aconteceu durante a saga Chaos War, quando vários membros do grupo original foram ressuscitados.
Na história da nova revista, a Tropa ainda trabalha para o Departamento H, mas o governo canadense, devido aos efeitos da saga Fear Itself, sofrerá alterações. As situações entre a equipe e o governo canadense serão uma grande parte das primeiras histórias, mostrando o conflito entre a governabilidade irresponsável e aqueles heróis que querem defender sua pátria.
Além das confirmadas oito edições da nova Tropa Alfa, uma edição especial ilustrada por Ben Oliver e programada para sair em maio dará início aos novos trabalhos com o grupo. Alpha Flight #1 deve chegar às comic shops americanas em junho.
A Tropa Alfa é uma equipe canadense de super-heróis, criada por John Byrne em 1979, como coadjuvantes dos X-Men. Com o passar dos anos o grupo teve diversas séries mensais, a primeira delas escrita e desenhada inicialmente pelo próprio Byrne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário