quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Checklist de Fevereiro - DC


DC COMICS


Batman 99
Batman: com o Máscara negra e seus asseclas redobrando os esforços para manter o controle de Gotham, o Homem-Morcego vai atrás de pistas que o levem até a misteriosa ladra que pode ter provocado uma sangrenta guerra de gangues na cidade. E a volta do Ceifador traz ainda mais caos ao cenário já bastante complicado. Batman & Robin: Alfred e o convalescente Damian à mercê de um adversário familiar e aterrorizante. Dick Grayson tem mais problemas do que gostaria.



Liga da Justiça 99
Liga da Justiça: diversos aparelhos de origem desconhecida despertam a atenção de um grupo de vilões dos quais o Dr. Impossível faz parte. É hora da nova Liga entrar em ação! Arqueiro Verde: depois de tudo o que enfrentou nos últimos meses, Oliver se vê impotente diante do poder dos anéis energéticos negros, tornando-se um integrante da Tropa dos Lanternas Negros. Flash: para avançar em direção ao futuro, Barry Allen precisa dar alguns passos para trás...


Lanterna Verde 30
Lanterna Verde: possuído pela entidade Parallax, Hal Jordan parte com tudo pra cima do Lanterna Negro Espectro. Em jogo, a sobrevivência de todos os seres vivos. E ainda: o combate mortal entre Sinestro e o diabólico Nekron! Tropa dos Lanternas Verdes: Guy Gardner, de posse de um anel energético vermelho, ataca seus companheiros na Tropa e encontra diante de si o poderoso lanterna Mogo. Em meio à batalha, ressurge um dos mais terríveis vilões do Universo DC!


Superman 99
Uma onda de atentados começa a varrer O Mundo de Novo Krypton e somente Adam Strange pode ajudar Superman a solucioná-la. Isso se o herói espacial não for condenado pelos crimes antes! Asa Noturna e Pássaro Flamejante sofrem nas mãos de um novo algoz, enquanto Lois Lane é atacada por um adversário bem conhecido… seu próprio pai. Mon-El retorna à ação em Metrópolis e de cara já enfrenta o Parasita e Bizarro. E ainda: a volta de mais dois rostos bem conhecidos traz esperança a Metrópolis.


Universo DC 8
Mulher-Maravilha: Diana tenta recomeçar sua vida, mas os Filhos de Ares podem fazeer com que este reinício seja bastante complicado… Testemunhe a segunda morte de Conner Kent, o Superboy! A maligna Banshee Prateada ressurge para tornar ainda pior a já caótica vida da Supergirl. E Kara sofre uma estranha transformação. A Noite Mais Densa — SJA: O Superman lanterna negro da Terra-2 retorna para exterminar a Sociedade! E ainda: Superman & Batman, em mais uma história desenhada pelo brasileiro Rafael Albuquerque.


A Sombra do Batman 8
Batman Confidencial: a pressão pela qual passou faz o ex-detetive Shancoe tomar uma atitude desesperada, e Gotham vê o surgimento de um novo vilão! Batgirl: com Batman em perigo, Steph e Damian unem forças para deter os inimigos que o ameaçam. Robin Vermelho: Tim sozinho contra o Conselho das Aranhas. As Sereias de Gotham: Hera Venenosa na mira da polícia. E isso é só o começo de seus problemas. Batwoman: uma trilha de corpos mutilados põe Kate e Grayson num caso sangrento e misterioso.


A Noite Mais Densa 8
A batalha final contra Nekron e sua horda profana de Lanternas Negros se aproxima. Imbuído do poder da Entidade, Sinestro lidera o contra-ataque, mas será que o ex-lanterna verde tem o que é necessário para servir como hospedeiro de tamanha energia? Muitas reviravoltas e mudanças aguardam nas páginas da última edição da maior saga da DC. Edição especial com fabulosa página quádrupla! E ainda: uma versão maligna do Starman surge em Opal City, fazendo com que um ex-vilão entre no páreo para detê-lo.


A Noite Mais Densa Especial 2
As trevas parecem prestes a engolfar todo o universo, deflagrando o terror e destruindo todos os seres vivos. Mas ainda resta uma esperança, contida nos corações de todos os que juraram lutar por aqueles que amam e defender os inocentes de todo o poder do mal.


Veja os Renegados diante da ressuscitada Terra e todas as implicações que isso acarreta; confira o reencontro do Gladiador Dourado com aquele que ele considerava como o seu melhor amigo; e testemunhe a luta da Mulher-Gato para salvar uma vida das mãos do falecido Máscara Negra.


Coleção DC 75 Anos Vol. 4 - A Era Moderna
Após a cataclísmica minissérie Crise nas Infinitas Terras, publicada pela DC Comics no ano de 1985, uma nova fase começou para os quadrinhos, chamada de Era Moderna. Foi o momento em que as origens dos principais heróis da editora foram reformuladas e novos conceitos, novos autores, inovações gráficas e uma nova mentalidade também surgiram no mercado de HQs. Relembre ou veja pela primeira vez algumas das melhores histórias já publicadas nessa fase e descubra por que a DC é uma das mais arrojadas e brilhantes editoras da atualidade, sempre buscando inovar e se reciclar para cativar ainda mais o público.


Vertigo 15
Casa dos Mistérios: Sexo, intriga e traição explodem! Agora é a hora das explicações na casa. Quem realmente é Fig? O que é a Concepção?
Escalpo: Dash Cavalo Ruim anda em círculos em sua investigação sobre a mãe morta. Mas a chegada do misterioso e mortal Sr. Fodão e sua maleta da dor pode mudar isso (solucionando ou complicando ainda mais a investigação)!
Vikings: finalmente o passado de Magnus é revelado e ele ficou ainda mais perigoso. Ragnar aperta o cerco e Magnus está ficando cada vez mais acuado.
Hellblazer: novo arco de histórias! De volta de seu giro pelo mundo atrás de informações, John prepara-se para a apoteótica chegada do Cão das Sombras.
Vampiro Americano: você achou os vampiros de Hollywood maus? Espere só até ver como são os sanguessugas de Las Vegas…


Loveless – Terra Sem Lei Vol. 3: O Caminho da Vingança
Nem o inferno vai conter sua ira! Depois da cidade de Blackwater ter ficado entre Ruth Cutter e seu homem mais de uma vez, o sentimento de vingança cresce dentro do forte espírito da infernal ruiva e seu destino parece traçado: fazer a cidade queimar até que não restem mais do que cinzas.
Mas ela ainda tem uma longa estrada a percorrer para conseguir seu intento e, ao seu lado, outros personagens correm atrás de seus próprios objetivos. Como Atticus, o caçador de recompensas negro que também é caça dos escravagistas e racistas.
Dois párias que já se cruzaram mais de uma vez em suas respectivas jornadas cujos caminhos ainda se atravessarão até que a vingança complete seu rumo!
O roteirista vencedor do prêmio Eisner Brian Azzarello (100 Balas, Hellblazer, Batman) e os artistas Danijel Zezelj (Desolation Jones) e Wether Dell'edera emprestam seus bravos talentos para este western sangrento no coração dos Estados Unidos. Edição com o preço reduzido! A 4ª e última edição já foi anunciada para este ano!

Nenhum comentário:

Postar um comentário