quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Checklist de Fevereiro - Marvel


Veja a checklist de fevereiro da Panini Comics . Neste mês, as bancas brasileiras recebem o oitavo e último número da saga A Noite Mais Densa da DC Comics, com a batalha final contra Nekron e sua horda profana de Lanternas Negros, acompanhado de A Noite Mais Densa Especial #2.


Por falar em sagas, a Coleção DC 75 Anos Vol. 4 - A Era Moderna mostra o que veio após a Crise nas Infinitas Terras. Uma nova fase começou para os quadrinhos, o momento em que as origens dos principais heróis da editora foram reformuladas. Relembre ou conheça algumas das melhores histórias já publicadas nessa fase.

Aproveitando o burburinho em torno de Bravura Indômita, os westerns continuam com bom espaço nas HQs, com o terceiro volume encadernado de Loveless - Terra Sem Lei, intitulado O Caminho da Vingança.




Outros destaques: Novos Vingadores #85, com a volta de Steve Rogers em um mundo que já tem outro Capitão América, e Reinado Sombrio #14, em que os Thunderbolts recebem a missão de encontrar e matar os principais Agentes da Atlas.

MARVEL COMICS

X-Men 110
Os X-Men e todos os mutantes de Utopia ficaram perplexos com a chegada do antigo dono do Asteroide M, Magneto! Mas o Mestre do Magnetismo veio em paz para se unir aos últimos mutantes da Terra, e revela suas intenções, seus planos e como recuperou seus poderes. Ao mesmo tempo, a ilha é atacada por um carregamento de predadores X!


Homem-Aranha 110
O pior pesadelo do Homem-Aranha se torna realidade… Não, não é a volta do Duende Verde ou do uniforme simbionte, mas um novo confronto direto com Deadpool, o mercenário tagarela, numa missão que… bom, nem ele entende muito bem. Enquanto isso, revelações da origem do Electro e de por onde anda a Gata Negra. E o prefeito mais adorado de Nova York, J. Jonah Jameson conhece um… admirador?


X-Men Extra 110
Os X-Men continuam a defender desesperadamente seu novo lar das hordas de mutantes zumbis que atacam incansavelmente e, no meio da confusão, a X-Force descobre que Lupina tem um problema ainda maior! Para salvar Magma e enfrentar os ressuscitados Satânicos, os Novos Mutantes recebem um reforço inesperado. E os seguidores da Rainha Negra têm seus segredos revelados. Cable e Esperança estão fugindo pelo tempo, mas de algum modo Bishop consegue alcançá-los toda vez! E mais: a volta de um dos títulos mutantes mais pedidos pelos leitores: os Surpreendentes X-Men enfrentando uma nova e sinistra ameaça alienígena. Nova fase, com história de Warren Ellis e arte de Phil Jimenez!


Novos Vingadores 85
Steve Rogers está de volta, mas o mundo já tem um novo Capitão América. A questão agora é: quem vai ficar com o escudo? Novos Vingadores: Harpia reúne as mulheres da equipe para invadir a Torre dos Vingadores e resgatar Clint Barton! E mais: numa reunião com velhos amigos de faculdade, Tony Stark precisa suprimir um vírus que tomou o controle da armadura do Homem de Ferro!


Homem de Ferro e Thor 10
O Invencível Homem de Ferro: seguindo as insanamente arriscadas orientações que Stark deixou gravadas antes de apagar sua própria mente, os Capitães Américas, Thor, James Rhodes e o médico responsável pela recuperação de Pepper Potts tentam trazer Tony de volta à vida. Respondendo ao pedido de ajuda dos asgardianos, Thor chega à Latvéria e descarrega toda sua fúria contra o Dr. Destino! Homem de Ferro – O Legado: Tony usa uma armadura especial do Homem de Ferro para enfrentar os transianos que vêm utilizando a tecnologia Stark para realizar verdadeiros massacres em seu país.

Wolverine 75
Logan leva seu amigo Steve Rogers numa visita a diversos bares para comemorar sua ressurreição… mas logo os dois descobrem que um assassino está eliminando alvos específicos de uma lista, para garantir o futuro domínio mundial de uma grande corporação… e o Capitão América é o alvo número um!


Universo Marvel 10
Quarteto Fantástico: no dia do seu aniversário, Franklin Richards ganha o presente que mais desejava: uma visita do Homem-Aranha! Mas, após as festividades, uma figura ao mesmo tempo misteriosa e familiar invade o edifício Baxter para avisar Valéria que o futuro tem de ser evitado a qualquer custo! Hulk: com Reed Richards e o Dr. Destino já sob seu domínio, a Intelligencia manda o Fantasma Vermelho até Wakanda para sequestrar T'Challa e Hank McCoy, levando adiante seu plano de capturar as oito pessoas mais inteligentes do mundo. Para evitar que tenham sucesso, o Hulk Vermelho vai até o local, mas acaba entrando em confronto com os X-Men! Hulk Vermelho: enquanto Bruce Banner sai à procura de Lyra, a filha do Hulk com Thundra cuja existência até então era desconhecida para ele, o Hulk Vermelho tenta ajudar a mãe da garota a voltar ao futuro ao qual pertence. Mas é apenas quando Mago, Garra Sônica e Ardiloso atacam Thundra que o Golias Escarlate tem a oportunidade de provar de que lado está. O Incrível Hulk: Bruce Banner e Skaar tentam avisar os Poderosos Vingadores que a Intelligencia mandou a Munlher-Hulk Vermelha atacá-los para capturar Hank Pym. Entretanto, após descobrir que Banner está associado ao Hulk Vermelho, Pym recusa sua ajuda e decide chamar os Heróis Mais Poderosos da Terra para auxiliá-lo no confronto! Demolidor: estabelecendo um controle cada vez maior sobre Nova York, o Demolidor declara a Cozinha do Inferno território do Tentáculo e dá à polícia local 24 horas para sair do bairro. E quando Osborn manda o MARTELO cuidar da situação, um confronto entre seus homens e os ninjas do Tentáculo transforma a Cozinha do Inferno numa verdadeira zona de guerra!
Justiceiro: tentando reunir mais informações a respeito de seus mais novos alvos, Frank Castle chama seu parceiro Henry para desvendar o passado de Robert Halsgaard, o líder da Força Especial Caça-monstros. Um passado que envolve confrontos com lobisomens, vampiros, gigantescos monstros radioativos e uma aliança com Ulysses Bloodstone!


Reinado Sombrio 14
Os Thunderbolts recebem uma perigosa missão: encontrar e matar os principais Agentes da Atlas! O Sentinela sai à caça de Noh-Varr para levá-lo de volta aos Vingadores Sombrios, mesmo que para isso tenha de matá-lo! Guerreiros Secretos: num ousado ataque a uma base da Hidra, os membros da Leviatã conseguem derrotar Gorgon e sequestrar Víbora!


Ultimate Marvel 8
Johnny Storm, o Tocha Humana, revela que conhece a origem dos poderes de Ricky Jones, o vizinho do Homem-Aranha, que só agora acordou do coma. E quando o Inimigo Supremo ataca a casa dos Parkers e os heróis chegam para combatê-lo, Ben Grimm sofre uma estranha mutação. E enquanto surge a nova geração de heróis mutantes, descubra o que aconteceu com Jean Grey.


A Teia do Homem-Aranha 5
Alana Jobson comprou a identidade e o registro da super-heroína Loteria, mas sua inexperiência acabou custando sua vida, e ela morreu nos braços do seu ídolo, o Homem-Aranha. Atormentada pelo discurso herói aracnídeo sobre poderes e responsabilidade, Sara Ehret, a verdadeira Loteria, resolve que precisa voltar a agir como heroína e ajudar aqueles que precisam. Mas logo nesse seu novo recomeço ela enfrenta uma prova de fogo que irá mudar sua vida para sempre. Enquanto isso, três garotas da faculdade resolvem usar o Homem-Aranha como um modelo de cidadania, chamando a atenção da mídia, do prefeito… e dos vilões! E ainda, aventuras inéditas de Venom, J. Jonah Jameson e da… Tiazinha-Aranha!


X-Men Anual 6
Está chegando a época da formatura dos primeiros alunos do professor Xavier! As últimas histórias dos primeiros dias da carreira daqueles que se tornariam as maiores lendas entre os mutantes. Entre as aulas e os treinos na Sala de Perigo, antigos e novos inimigos dos X-Men surgem do nada e atacam Scott Summers e sua equipe. E a resposta pode estar onde eles menos imaginam! E, depois do terrível evento na ilha de Krakoa, foi preciso uma nova formação dos X-Men para salvar os antigos, com novos heróis e o surgimento de personagens como Tempestade, Colossus, Noturno e Wolverine! Confira as histórias inéditas de seus primeiros dias no Instituto Xavier.


O Cerco - Prólogo
O primeiro passo rumo à saga mais importante do ano! Após ser traído pelo Dr. Destino, Norman Osborn vê sua Cabala ruir como um castelo de cartas e, manipulado por Loki, decide tomar uma atitude desesperada para se manter no poder, mesmo que isso custe a vida de milhares de inocentes! E ainda: a origem dos principais personagens envolvidos na minissérie O Cerco!

Os Surpreendentes X-Men: Destroçados
Depois de sobreviverem ao ataque do extraterrestre Ord e da ultraevoluída Perigo, Scott Summers e os X-Men apreciam um breve momento de paz. Mas trata-se da proverbial calmaria que antecede a tempestade, pois os Filhos do Átomo estão prestes a encarar a nova e aprimorada versão do tradicional e sinistro... Clube do Inferno! A esperada continuação da premiada fase de Joss Whedon (Buffy, a Caça-vampiros) e John Cassaday (Eu Sou Legião), numa edição encadernada e imperdível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário