quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Novo filme do Homem-Aranha ....

Começou essa semana a ser rodado o novo filme do herói  Homem-Aranha, mas o clima ainda é de muito mistério em torno de quem será o vilão do filme.




 O ator indiano Irrfan Khan irá interpretar o vilão e em uma coletiva recente ao New York Times , pareceu não estar muito por dentro do assunto sobre o seu personagem no filme. O que se sabe que ele se chamara Van Atter ou Van Adder, seria um vilão inédito para o filme? Ou seria Nels Van Adder, um obscuro personagem das Hqs do Aranha, funcionário da Oscorp que se transforma no Proto-Duende. Na história, muito antes de Peter Parker ser picado por uma aranha radioativa, Van Adder era um funcionário da Oscorp em quem Norman Osborne testava suas fórmulas antes de se tornar o Duende Verde. Outra novidade é que o filme promete trazer é a história dos pais de Peter Parker que são espiões e também estão no filme Gwen Stacy(a antiga namorada de Peter)e George Stacy, o pai de Gwen Stacy, capitão da policia que detesta o Homem-Aranha. 

 O novo filme do Aranha dirigido por Marc Webb(500 dias com Ela),rodado em 3-D e com estreia para o dia 3 de Julho de 2012. E ainda conta com Andrew Garfield (Peter Parker), Emma Stone (Gwen Stacy), Rhys Ifans (Curt Connors), Martin Sheen (Tio Ben), Sally Field (Tia May), Denis Leary (Capitão Stacy), Campbell Scott (pai de Peter), Julianne Nicholson (mãe de Peter), Irrfan Khan e Annie Parisse (a esposa do personagem de Khan). Espero que esse novo filme seja melhor que as versões anteriores que não corresponderam a altura do cabeça de teia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário