quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Remake do Conan!

Pois é , o que uma legião de fãs do bárbaro mais feroz dos quadrinhos, queria ,está muito perto de acontecer , o remake do filme Conan - O Bárbaro, estrelado por Arnold Schwarzenegger lá em 1982, sairá em 2011, mas precisamente no dia 19 de Agosto, a empresa Lionsgate que produz o filme já anuncio que ele trará o mesmo titulo da versão antiga (Conan The Barbarian).





 O Conan versão 2011 será filmado em 3-D ( nova moda do cinema),e recontara a historia do cimério, e suas aventuras através do continente de Hibórea em busca de vingança pelo assassinato de seu pai e a destruição de sua vila.

Dirigido por Marcus Nispel (Sexta-Feira 13), tem no elenco Jason Momoa (Conan), Rachel Nichols (Tamara), Stephen Lang (Khalar Singh), Rose McGowan (Marique), Bob Sapp (Ukafa), Ron Perlman (Corin) e Leo Howard (Conan jovem).

 O filme levou sete anos em desenvolvimento na Warner Bros antes os direitos foram transferidos para a Nu Image / Millenium Films, em 2007, com uma cláusula que desejam para início imediato na produção. Lionsgate e Sony Pictures entrou em negociações para a distribuição, com o filme vendo muitos diretores, com destaque Brett Ratner , antes de decidirem Nispel em 2009 e, desde então, reuniu um elenco e equipe. A versão anterior de Conan(1982),foi dirigida por John Milius, foi o grande reconhecimendo de Arnold Schwarzenegger como grande ator de filmes de ação,até então ele só era conhecido por ser um fisiculturista. Em 1984 saiu a sequência que pouca gente conhece ''Conan 0 Destruidor'',a sequência é uma típica historia de fantasia,é bem menos fiel ao quadrinho.

 Um terceiro filme da trilogia Conan estava prevista para 1987 a ser intitulada Conan, o Conquistador . Entretanto, Arnold Schwarzenegger estava comprometido com o filme Predador. E assim o filme Conan terceiro afundou.

  E isso ai os fãs do bárbaro selvagem estão com saudades de ver, Conan na telona e aguardam ansiosamente por esse lançamento.

2 comentários:

  1. Olha eu aqui! Voce sempre me incentivando á escrever , agora eu venho aqui predtigiar seu blog! Parabén meu grande amigo e sucesso nessa sua jornada =D

    ResponderExcluir
  2. vlw kbçudo , ve se vc se torna seguidor e participa ta enquete ai ...

    ResponderExcluir