sábado, 19 de outubro de 2013

VALE A PENA ASSISTIR AGENTES DA S.H.I.E.L.D.?


Após assistir quatro episódios de Agentes da S.H.I.E.L.D. penso que é possível responder a pergunta que intitula este breve texto. Isso por que somos naturalmente desconfiados e podemos pensar: Será que esse negócio vai ser bom sempre ou vai desandar rapidinho?

Pois é, Agentes da S.H.I.E.L.D. é um seriado digno de elogios, pois mantém um padrão de qualidade muito significativo e isso sempre faz a diferença. É possível dizer que o tempo passa rápido quando estou assistido à referida série.

Com personagens muito bem interpretados pelos atores devagarinho você vai elegendo seu ou sua agente preferido (a).  A equipe é liderada por Phil Coulson (personagem conhecido nos filmes da Marvel e que ganhou uma versão sua nos quadrinhos)  que foi ressuscitado após ter sido morto por Loki.

Como se deu tal fato é um dos mistérios da série, haja vista que em alguns momentos pistas são dadas revelando que algo foi feito com o referido agente.

Os liderados do Agente Coulson são o Grant Ward, Melinda May, Leo Fitz, Jemma Simmons e a Hacker conhecida como Skye. Uma equipe heterogênea e que funciona muito bem.

A cada episódio eles ficam mais entrosados  e mais próximos, entretanto um clima de desconfiança fique no ar, pois Skye é uma pessoa confiável? O que ela realmente pretende fazendo parte da equipe?

Ward por sua vez é mais sério, compenetrado no trabalho e leva as regras quase que ao pé da letra, Melinda May é uma agente diferenciada, excelente combatente e que faz a diferença quando entra em ação e Fitz e Simmons são dois jovens cientistas que mostram uma tremenda empolgação com as tarefas que lhes foram dadas.

A série está muito bem conectada com o universo cinematográfico da Marvel, não são raras as menções sobre os Vingadores, o Cubo Cósmico, Radiação Gama entre outros elementos presentes nos filmes.

Isso tudo mostra uma boa sintonia com o todo e que proporcionada ao telespectador aquela sensação de que a equipe criativa está no rumo certo.

Enfim, assistir Agentes da S.H.I.E.L.D. vale a pena, se você ainda não está acompanhando a série faça isso o quanto antes, pois são bons momentos na frente da televisão ou do computador.


Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário