terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Novidades da Panini para Março




Fala galera! O ano de 2013 segue a todo vapor, já estamos quase no mês de Março. E é justamente sobre o terceiro mês do ano que vamos falar, mas precisamente sobre os lançamentos da Panini Comics para Março.







Sinto que nos últimos tempos temos noticiado muitas coisas sobre a Marvel, então é hora de novidades para os fãs da DC, já que aqui o espaço é democrático e tem lugar para todo os fãs da nova arte.
A Panini prepara dois ótimos lançamentos para o mês de Março :


O primeiro lançamento é a 2ª edição do encadernado da Tropa dos Lanternas Vermelhos , com a promessa de muita ação , sangue e fúria . Reunindo as edições 8 a 12, a revista também traz a origem da tropa vermelha.


‘‘ Além de ter de encarar uma rebelião interna em suas fileiras de servos, Atrócitus também vai ter de lidar com Rankorr, um novo e problemático recruta vindo da Terra, e com uma praga que ameaça realizar o trabalho que nem os Guardiões do Universo conseguiram: exterminar a tropa dos lanternas vermelhos! ‘’



Tropa dos Lanternas Vermelhos 2 terá 132 páginas, capa couché, papel pisa brite, lombada quadrada e custará R$ 13,90.




O segundo lançamento é sobre o universo do Batman, chega as bancas o especial Corporação Batman 3. 

A revista traz o roteiro de Grant Morrison e arte de Chris Burnham e promete uma trama de arrepiar :

‘’Desta vez, o passado do Batman e Tália al Ghul pós-reboot será melhor elucidado, assim como a identidade do assassino que pretende dar cabo do Robin Damian Wayne e os verdadeiros planos da entidade conhecida apenas como Leviatã.’’

Corporação Batman 3 chega às bancas no final do mês que vem com 172 páginas, capa cartão, papel LWC e custando R$ 19,90.





Fonte: Wizmania

Nenhum comentário:

Postar um comentário