segunda-feira, 9 de abril de 2012

He-Man de volta as HQs

Pelos poderes de Grayskull! Aqui estou eu de volta depois de um bom tempo , peço desculpas pela ausência , mais sabe como é né ? A vida anda uma loucura, só na correria, enfim não ta fácil para ninguém, huahuahuauhauhauha. Agora chega de papo furado, vamos falar de coisa importante: novidade no mundo das HQs.



Ainda mais quando essa novidade se trata da volta de um famoso personagem  as HQs.

O defensor de Etérnia: He-Man está de volta dessa vez pela DC Comics em uma minissérie de seis partes prevista para chegar às bancas em Julho (nos EUA).

He – Man & Masters Of The Universe terá roteiro de James Robinson e desenhos de Phillip Tan e Ruy Jose.

Confira a resenha:

‘’ Na trama, Esqueleto descobre uma maneira de recriar a realidade de Etérnia, tornando-se e regente do Castelo de Grayskull, com os heróis, incluindo He-Man, transformados em gente comum, sem memória de suas reais identidades. Até que o tranquilo Adam, que sonha à noite com batalhas em que brande uma espada gigante, é procurado por uma misteriosa feiticeira que o coloca em uma jornada para salvar Etérnia.’’



‘’ Eu tenho a força... ‘’





2 comentários:

  1. Fala Bruno! Rapaz, quem diria... depois daquele desenho animado (que não vi), porém torci o nariz (ok preconceito... vou ver.. mentira), He-man voltará em quadrinhos. A arte acima, se for a mesma da história, nos remete ao layout antigo e provavelmente mais apreciado pelos fãs. Aguardemos.

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Eai Jean , realmente aquele He-man do futuro era bem estranho , parece que esse retorno as HQs do personagem vai seguir as origens e ainda rola um boato de uma nova adaptação para o cinema , senti muita nostalgia ao escrever o post , porque é um personagem marcante para muita gente , seja nos quadrinhos , desenhos ou nos famosos brinquedos .

    ResponderExcluir