segunda-feira, 19 de março de 2012

CAPITÃ MARVEL



Carol Danvers, vulgo Miss Marvel a partir de Julho protagonizará um novo título de história em quadrinhos nos Estados Unidos, a saber, Capitã Marvel.

É isso mesmo Carol será a nova Capitã Marvel e a série será escrita por Kelly Sue DeConnick e desenhada por Dexter Soja. O referido roteirista disse que mostrará que Carol. tem um profundo respeito por Mar-vell, por isso hesita em tomar o nome Capitã Marvel para si Mas, ela precisa entender que Capitão Marvel não é apenas um nome, mas “um manto, que ele queria que ela vestisse”. 
A equipe criativa promete desenvolver a trama inserindo novos aliados, grandes desafios na pessoa de um nova inimigo para a protagonista da revista. 
A antiga revista da Miss Marvel durou 50 edições, se esta vai durar mais tempo, só a receptividade dos leitores dirá. Então cabe a nós humildes fãs da nona arte esperarmos para futuramente descobrirmos se o novo título “Capitã Marvel” será bom ou não. 

Para mais informações é só clicar aqui.

3 comentários:

  1. Capitã Marvel? E quanto a Garota Marvel, Jean Grey, mutante nivel 5, hospedeira da entidade Phoenix? Foi esquecida? Explicaçoes são bem vindas.

    ResponderExcluir
  2. Eu acho sim que ela merecia ser sim a capitã marvel, alias ela já sofreu de mais. E chegar á um titulo desses é muito melhor...
    Vai que este novo nome não é para ter seu próprio filme.

    ResponderExcluir
  3. Ai, eu sou muito fã dela desde a época de Ms.Marvel... Eu adorei vela como capitã marvel. E digo e recomendo as Hgs dela está muito boas.
    Tomara mesmo que tenha um filme dela.
    Não vejo a hora de vela em os vingadores 2, com a wasp e o ant man.

    ResponderExcluir