sábado, 21 de janeiro de 2012

O INCRÍVEL HULK DE JASON AARON


AVISO: TEM SPOILER


Em Outubro de 2011 o roteirista Jason Aaron assumiu o comando da nova revista do Golias Verde nos Estados Unidos e Marc Silvestri foi incumbido na arte de The Incredible Hulk.
Até o momento foram publicadas quadro edições da nova série do Hulk e o resultado tem sido muito bom. Aaron conseguiu captar a essência do personagem e com isso tem escrito roteiros de tirar o fôlego que combinada com a excelente arte de Silvestri tem tornado o título uma das melhores publicações da Marvel da atualidade.
Aaron separou Banner e o Hulk e tornou  Bruce um vilão de primeira linha que quer por toda lei tornar-se o Golias Verde novamente, entretanto tudo o que ele faz falha e não bastasse isso ele está com um tumor cerebral.
O Incrível Hulk tem se mostrado um herói muito querido pelos Molóides que vivem em subterrânea, mas sua paz termina quando ele descobre que Banner enlouqueceu e tornou-se uma ameaça mundial.
Aaron tem produzido roteiros que tem de tudo, novos personagens, suspense, ação. O primeiro arco foi perfeito, para edição quatro (esta com desenhos de Whilce Portacio) começou o arco Hulk vs Banner e a história foi mais uma vez perfeita.
O resultado disso é que as três primeiras edições tiveram novas impressões, pois o título tem vendido muito e Aaron tem mostrado que o Hulk não é um personagem limitado, mas sim que tem muito a oferecer, pois o Golias Esmeralda conseguiu uma coisa muito importante, a saber, uma pessoa que soubesse trabalhar o seu potencial com profunda competência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário