quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

1 ANO DE DROP COMICS


Fã de HQs como o tempo passa não? Parece que foi ontem o dia 07/12/2010. O dia eu que eu escrevi o primeiro post desse humilde blog sobre quadrinhos.


12 meses, 417 posts e 20 mil visitas depois, estamos aqui comemorando 1 ano de vida na blogosfera !
 Eu sei às vezes é difícil sobrar um tempinho para se dedicar ao blog, principalmente nos últimos meses que foram de grandes mudanças na minha vida, mais estamos ai!

Chegamos há um ano e eu quero muito mais, muitas novidades estão por vir! Vamos trazer mais resenhas de HQs, noticias fresquinhas sobre o que está rolando no universo das HQs, análise de filmes (adaptações de quadrinhos), enquetes e humor, lembrando que meu objetivo máximo é apenas se divertir com esse blog e aprender mais sobre a nona arte.

Nesse um ano aprendi muito sobre o universo das HQs, fiz contatos legais em especial o Jean do blog Um Pixel e o João do blog Radiação Gama os dois estão sempre comentando nossos post por aqui.

Bem é isso não tenho muito a falar, as palavras são poucas mais são sinceras, vamos trabalhar para tornar o blog cada vez mais maneiro.





 Um agradecimento especial a todos nossos blogs parceiros em especial para os taverneiros da Taverna do Bardoo do qual eu também faço parte e aos dois companheiros de DROP COMICS Heylian e Renato.

Falando em colaboradores estou recrutando novos autores afim de dar uma nova cara para o blog , se você está lendo esse post e tem vontade de escrever sobre HQs , entre em contato  comigo .

Estamos também nas redes sociais, pelo twitter @dropcomicsblog e no Faceboock através da pagina DROP COMICS, siga, curta, leia...

Enfim é isso, parabéns DROP COMICS pelo aniversário de um ano! E obrigado a todo mundo que lê , participa , incentiva nosso blog!

Um comentário:

  1. Fala Bruno.
    Parabens, que os anos do DropComics sejam exponencialmente multiplicados.

    Até mais.

    ResponderExcluir