terça-feira, 25 de outubro de 2011

Quer trabalhar na Marvel?



Segundo o site Comic Book Resources a Marvel demitiu 11 funcionários entre vários setores (editorial, produção, comercial) alegando corte de custos de na empresa.

Os cortes teriam sido ordenados pelo chefão geral da Marvel, Isaac Perlmutter, o antigo dono da editora que administra para a Disney.


O valor pago á free- lancers também irá diminuir em revistas que vendem pouco, assim também como alguns contratos de exclusividade de coloristas,letristas e arte-finalistas .

A contra partida um blog mexicano chamado La Covacha confirmou que C.B. Cebulski o caça-talentos da editora vai visitar o país em Novembro durante uma convenção de quadrinhos para buscar novos artistas para trabalhar na Casa das Ideias.

A Marvel também colocou anúncios de estágios pela Costa Leste americano para diversas áreas.
Será que a crise mundial chegou de vez pra ficar na grande editora americana, já que demitiram funcionários, para procurar artistas mais ‘’baratos’’ no México, e estagiários. 

10 comentários:

  1. oi, meu nome é Pedro e eu venho me capacitando cada vez mais para criar incríveis histórias de heróis. eu acho que desenho mto bem e tenho facilidade de criar personajens incríveis. se vc puder me coloque em contato com eles para que eu tenha uma oportunidade de mostrar meu talento. moro numa siples cidade do Brasil, mas mesmo assim estou sempre sonhando em crescer mais pq sei que posso ir mto além do que eu espero.

    ResponderExcluir
  2. eu desenho a dois anos ,e eu queria saber se eles vem no brasil , para eu ter uma oportunudade

    ResponderExcluir
  3. eu nao desenho, eu crio historias de super herois quero trabalhar lá

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de trabalhar nessa área de quadrinhos ou animação.
    Desenho desde criança e tenho muita facilidade com desenhos e criação de roteiros e personagens.
    Tenho um blog onde publico os meus desenhos.
    http://desenhosdiversosdopaint.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Lucas , conferi seu blog , e realmente você tem muito talento .

    ResponderExcluir
  6. Olá, meu nome é Jorge Ney, desenho, mas não venho aqui falar de minhas habilidades com desenho, porém eu gosto de desenhar, curso a faculdade de matemática na Universidade Federal do Pará e quero falar sobre minhas criações que não são simples criações, mas criações que já tenho desde 1994 e que até hoje ainda não vi criarem, tenho também boas histórias que se interligam criando um novo universo de quadrinhos, como não tenho como financiar minhas histórias e também aqui em Belém (cidade onde moro) não consigo financiamento, pois a cultura de desenhos em quadrinhos não predomina muito aqui desde que entraram os desenhos japoneses, queria vender a vocês sei que são boas historias e nada de absurdos, porém histórias de boa aceitação e muito chamativas, acredito que tenho um personagem que possui uma história capaz de revolucionar as histórias em quadrinhos assim como alguns desenhos japoneses fizeram, ou mesmo a história do super homem que seu grande sucesso se dá grande parte por ele ser um homem que apesar de parecer um ser humano na aparência física, mas se difere por seus poderes. Bom não dá pra falar tudo aqui, mas se interessar a vocês deixo aqui meu email para contato, obrigado.
    contato: jneyds@gmail.com
    (91) 8390-6316

    ResponderExcluir
  7. Roberto Bezerra / Desenhista Universal .

    ResponderExcluir
  8. Olá meu nome é Israel sou de formosa goias e desenho já tem 17 anos, crio histórias em quadrinhos desde os 16 anos de idade e sou hoje caricato, arte-finalista e desenhista a mão livre. Tinha um blogue mas fechei. Hoje si tenho uma página no Facebook cujo o nome Minha arte no preto do lápis e no branco da folha. Gostaria muito de trabalhar com histórias em quadrinhos e já criei diversos personagens desde heróis, vilões, personagens infantis a personagens para quadrinhos adultos. Quem puder me dar uma força e se possível me contatar com a marvel comics eu ficaria muito grato....

    Abraço de Israel (Sansão Capoeira )

    ResponderExcluir
  9. Olá, meu nome é Mateus Abel, sempre acreditei que eu poderia fazer com que uma história em quadrinhos minha, fosse publicada, sendo por mim ou por uma outra editora... Mas também não tenho financiamento para isso. Então gostaria que quando vir uma oportunidade qualquer vocês me comunicassem. O que eu tenho de sobra é criatividade (mas nunca é de mais). tenho conteúdo o bastante para que consiga expandir também um novo "universo" de HQs

    ResponderExcluir