quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Image também entra no mercado das HQs digitais


Depois da DC Comics lançar seus títulos simultaneamente em comics shos e em formato digital, agora é a vez da editora Image Comics anunciar que também vai disponibilizar seu lançamentos impressos no formato digital.


Os fãs da Image poderão comprar os lançamentos pela plataforma Graphicy, para os sistemas iOS,Android,Amazon ou diretamente do seu computador mesmo.

 A novidade que os usuários do Faceboock poderão comprar as revistas digitais diretas do site, através da pagina da Image.

A plataforma ComiXology também passará a disponibilizar a maioria dos lançamentos da Image. Entretanto, ainda não será toda a linha de quadrinhos da editora.

"Durante anos, os quadrinhos impressos ficaram dependentes de uma única rede de distribuição. Então, é interessante estar numa posição de utilizar uma variedade de diferentes plataformas digitais", explica o editor Eric Stephenson. "À medida que os quadrinhos digitais continuam a crescer, é importante abranger as diferentes opções disponíveis."

As primeiras publicações começam a ficar disponíveis já nesta semana. Dentre elas Chew, The Infinite, Severed, The Last of the Greats, Marksmen, Moriarty, Pilot Season, Red Spike, Red Gunther, SkullKickers, The Strange Talent of Luther Strode e Vescell.

Nenhum comentário:

Postar um comentário