sexta-feira, 22 de abril de 2011

Mulher-Maravilha | Piloto da série




São muitas as pessoas que estão ‘’desconfiados’’  com a nova versão da série da Mulher-Maravilha que David E. Kelley desenvolve para a Warner Bros. TV., mas ninguém vai poder acusá-lo de não ouvir as reivindicações dos fãs e fazer mudanças.

Primeiro eles fizeram mudanças no uniforme, agora surgem novidades com relação ao roteiro. Segundo informa o io9, a nova versão do script mostra uma heroína mais durona, capaz de levantar capangas pelo colarinho até eles confessarem fazer parte do bando liderado pela vilã Verona Cale. Vamos ver onde isso tudo vai acabar...
Vamos ver esperar para ver o resultado !

Na trama, Diana Prince (Adrianne Palicki) é uma combatente do crime que mora em Los Angeles e leva vida dupla como presidente das Indústrias Themyscyra. Justin Bruening vai interpretar Steve Trevor, um veterano do exército que agora trabalha para o departamento de justiça e servirá como potencial interesse romântico para Diana.

A nova Wonder Woman tem direção criativa de David E. Kelley, produtor famoso por ter criado séries como Chicago Hope, The Practice, Ally McBeal e Boston Public. Kelley e Bill D'Elia assinam como produtores-executivos. Quem dirige o piloto é Jeffrey Reiner.

Nenhum comentário:

Postar um comentário