terça-feira, 19 de abril de 2011

Dose tripla de Lanterna Verde


A estreia do aguardado filme do Lanterna Verde pode ter sido adiada para o dia 19 de agosto no Brasil, mas os fãs do herói esmeralda não ficarão abandonados até lá, graças a três lançamentos da Panini Books, previstos pra começarem a sair ainda neste semestre!


Lanterna Verde Crônicas vol. 2 dá sequência à republicação das primeiras histórias do Lanterna Hal Jordan na ordem em que saíram lá fora, lá pelo início da década de 1960. Oportunidade de ouro para os leitores mais jovens presenciarem as primeiras aparições de Hector Hammond, Tomar-Re e a origem de Sinestro, por exemplo. O especial em capa dura com 164 páginas inclui as edições originais Green Lantern V1 4 a 9.

 Já Lanterna Verde - A Vingança dos Lanternas Verdes dá continuidade ao selo DC Deluxe, trazendo mais do início da fase de Geoff Johns como roteirista das histórias do herói, sempre acompanhado de artistas consagrados, como o brasileiro Ivan Reis, e os respeitados Ethan Van Sciver e Carlos Pacheco. Nesta edição, Hal Jordan precisa salvar os lanternas desaparecidos que ele mesmo condenou e viajar até o coração do território inimigo para encarar uma ameaça vinda de seu passado. O encadernado inclui as edições Green Lantern v4 7 a 13 e Green Lantern Corps 1 a 6, em 324 páginas.

Para os que não conhecem o personagem (e, claro, todos fãs em sã consciência) em breve também teremos a versão capa dura de Lanterna Verde: Origem Secreta, a mais recente versão — também pelos superstars Geoff Johns e Ivan Reis — da origem e primeiros dias do Gladiador Esmeralda. Este encadernado de 180 páginas, que traz as edições Green Lantern V4 29 a 35, será distribuído também nas bancas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário