Vinte e cinco anos atrás,
John Constantine surgiu nas páginas de
Monstro do Pântano pelas mãos de
Alan Moore. Desde então, o mago tornou-se um dos maiores anti-heróis das HQs, atraindo uma legião de fãs. Agora, para comemorar o 25º aniversário de sua primeira aparição nos Estados Unidos, o roteirista original da série
Hellblazer volta ao personagem. E levará John Constantine, o homem que conhece quase todos os infernos possíveis, a um dos poucos que ainda não visitou: a linha de frente da guerra.
Um atentado à bomba no museu de Londres, enigmáticos artefatos sumérios, uma assustadora criatura à solta. Tudo isso invade a vida de Constantine como um turbilhão quando ele encontra uma misteriosa muçulmana. Para salvar sua vida e manter sua liberdade, o mago agora precisa percorrer uma improvável trilha que liga os becos de Londres aos centros de detenção e campos de batalha do Iraque, onde o homem que já viu de tudo testemunhará um conto de terror moderno que nunca havia sido capaz de imaginar.
Hellblazer - Pandemônio traz
Jamie Delano de volta ao personagem que ajudou a consagrar. Ao seu lado está
Jock (Os Perdedores), que agora tem a chance de emprestar seu talento a uma graphic novel, mantendo o mesmo estilo que tornou suas premiadas capas famosas. Juntos, ambos dissecam os gêneros de guerra e terror em uma história de horror feita sob medida para o século 21.
Hellblazer - Pandemônio tem 132 páginas em formato americano e preço previsto de R$ 19,90. Para conferir um preview da edição,
clique aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário