sábado, 12 de fevereiro de 2011

X-Men divididos em duas equipes ????


Um boato apurado por uma das fontes - do site Bleeding Cool - dá conta que após a saga Fear Itself os X-Men podem se dividir em dois grupos. Um seria liderado por Cíclope e outro por Wolverine.


A divisão, se acontecer mesmo, deve começar nos EUA no final de 2011 ou início de 2012. A clássica diferença ideológica entre o Prof. Xavier e Magneto, sobre como os mutantes devem agir perante a sociedade, vai ser transportada para a dicotomia Cíclope / Wolverine - com o primeiro levando adiante os ideais pacíficos e defensivos de Xavier e o segundo os ideais violentos e ofensivos de seu eterno oponente. Isso reforçaria a rivalidade entre os mutantes... como se brigar pela mesma mulher não fosse o bastante.

A decisão teria sido tomada na recente Marvel Summit, a reunião anual dos roteiristas com editores nos escritórios da Marvel Comics em Nova York, onde são decididos os rumos das histórias futuras da editora. Esses times de X-Men apareceriam em duas minisséries próprias de quatro edições, a de Logan escrita por Jason Aaron com arte de estrelas como Marc Silvestri e Steve Mcniven - e a de Scott Summers escrita por Kieron Gillen.

Por enquanto não passa de boatos , mais vale tudo para salvar os X-Men das histórias chatas ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário