sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Stan Lee na TV

O homem que desde os anos 60, tem em sua bagagem, a criação de inúmeros heróis do universo da Marvel Comics, já passa dos 80 anos de idade e está mais ativo do que nunca.



 Stan Lee, considerado por muitos, uma lenda viva dos quadrinhos acaba de ganhar um programa de televisão no canal a cabo, The History Channel.



 Os Super-Humanos de Stan Lee, mostra casos reais de homens que tem características, muito acima da média. São pessoas quem possuem força descomunal, habilidades estranhas, ossos extremamente resistentes, e muitas outras peculiaridades que fogem à regra, na história do Homo Sapiens. São seres que evoluíram de maneira diferente, com relação às mudanças físicas e mentais normais do homem comum. Eles estão próximos de nós, caminham ao nosso lado e nós não os reconhecemos. Estas exceções genéticas, possuem capacidades sobre-humanas de realizar atividades e suportar situações surpreendentes.

 Descubra o impressionante mundo deste seleto grupo, em Os Super-Humanos de Stan Lee, na grade de atrações do History Channel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário