terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Sexto volume de 100 Balas

A Panini Comics anuncia para este mês o sexto volume de 100 Balas (o quarto lançado pela editora), a premiada criação de Brian Azzarello e Eduardo Risso para o selo Vertigo da DC Comics. Em 100 Balas - O Detetive Enquadrado, o detetive particular Milo Garret está acostumado a entrar em brigas e vencê-las. Mesmo assim, ele bateu duro em seu último conflito - contra um parabrisa.

Depois dos médicos remendarem sua cara feia, um certo agente Graves trouxe um presentinho de melhoras para ele: 100 balas irrastreáveis e uma arma, junto com uma convincente história de sabotagem. 

Era um presente perfeito - perfeito demais para Milo. Seu
nariz pode estar detonado, mas ele ainda consegue sentir o cheiro de algo errado. E quanto mais ele fareja por aí, mais as coisas começam a feder. Porém, mesmo sendo o bom detetive que é, Milo não consegue imaginar o tamanho do esgoto no qual está se metendo - ou quanto ainda falta para chegar ao fundo. Publicando as edições originais #31 a 36 da série 100 Bullets, 100 Balas - O Detetive Enquadrado tem 148 páginas, formato 17 x 26 cm e chega em breve às bancas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário