quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Sandman apresenta: O diabo bate à porta


A Panini Comics lançou o encadernado  Lúcifer - O Diabo à Porta, quarto volume da Coleção Sandman Apresenta, série que já trouxe As Fúrias Vol.1, a versão em quadrinhos de Sandman: Os Caçadores de Sonhos Vol.2 e Destino - Crônicas de Mortes Anunciadas Vol.3, todos seguimentos da série Sandman, lançada originalmente pela Editora Globo, no início da década de noventa, detentora dos direitos do  selo Vertigo da DC Comics no Brasil naquela época.


Neste volume, caído dos Céus, relegado a reinar no Inferno, Lúcifer Estrela da Manhã abandonou seu posto após um episódio com Morfeus dos Perpétuos, e deixou seu reino para ir morar em Los Angeles e repensar sua existência.
O ex-monarca supremo do Inferno hoje vive, ironicamente, na Cidade dos Anjos. Mas agora um pedido do Criador em pessoa deve mudar os planos de seu outrora fiel servo. Se Lúcifer aceitar o pedido, poderá ter o que quiser como recompensa. Mas tanto a tarefa quanto o prêmio pretendido não são exatamente o que parecem. Estrela da Manhã adentra um labirinto de perigos cuja saída é a maior de todas as oportunidades. Para chegar ao outro lado, um sacrifício será necessário. A única questão que resta é quem será sacrificado… 
Publicando as edições #1 a 3 da minissérie The Sandman Presents: Lucifer e as edições #1 a 4 da série Lucifer, Coleção Sandman Apresenta - Vol.4: Lúcifer - O Diabo à Porta tem 164 páginas em formato americano, capa dura e custa R$ 23,90.
Vale lembrar que essas HQs foram publicadas pela primeira vez no Brasil entre 2001 e 2002 pela editora Brainstore em um especial (Lúcifer - A Opção Estrela-da-Manhã) e em uma minissérie em duas edições (Lúcifer - Cartas na Mesa). 
A Panini Comics é uma editora italiana com filial no Brasil. Tem contrato internacional de exclusividade com a Marvel Comics, podendo publicar seus títulos em todos os países em que está espalhada. No Brasil, também tem direitos de exclusividade com a DC Comics e publica desde o início de 2007 os títulos da Turma da Mônica, personagens criados por Mauricio de Sousa. Publica também mangás e outros materiais de editoras americanas e europeias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário