sexta-feira, 27 de abril de 2012

Vampiro Americano em dose dupla


Bom pessoal, depois de um tempo longe destas páginas, estou de volta para relatar boas notícias aos amantes da nona arte. Nesse mês, o encadernado anunciado de Vampiro Americano intitulado SELEÇÃO NATURAL, assinado por Scott Snyder e e desenhada por Sean Murphy já está nas bancas.



Este mês (abril), teremos a edição especial Vampiro Americano: Seleção Natural, uma publicação 100% inédita que traz a minissérie original American Vampire: Survival of the Fittest, que será distribuída para bancas e lojas especializadas com um excelente acabamento padrão da PANINI para esses encadernados: capa cartão e papel LWC, como Y – O Último Homem e Fábulas. A arte interna compensa o alto valor, tal como o acima citado quadrinho do selo VERTIGO, de Brian K. Vaughan. Vampiro Americano Seleção Natural nos leva à Romênia durante a ocupação nazista na Segunda Guerra Mundial.

Os caçadores de vampiros Felicia Book e Cash McCogan (visto recentemente na revista Vertigo) precisam se infiltrar nas linhas inimigas com sua organização, os Vassalos da Estrela da Manhã, a procura de uma suposta cura para os vampiros. Mas o passado deles com Skinner Sweet, o Vampiro Americano, torna a missão muito mais difícil do que eles imaginavam. Acabamento: capa cartão. Miolo:116 páginas coloridas em papel LWC.Formato: 17,0 cm x 26,0 cm - Roteiro: Scott Snyder | Arte: Sean Gordon Murphy.



E também anuncia Vampiro Americano Vol. 1 , um encadernado para livrarias que republicará as histórias da série em nossa revista Vertigo e chegará as lojas especializadas em maio, mas já encontra-se disponível para venda em revistarias on line. O primeiro volume trará as cinco histórias apresentadas em Vertigo 10 a 14, em uma edição de capa dura com distribuição exclusiva para livrarias, lojas especializadas e bancas especializadas em HQs.


Esqueça Crepúsculos, Luas novas, Eclipses e Amanheceres, diários bobos e entrevistas com vampiros bonzinhos, Vampiro Americano veio para mudar a visão que é tanto divulgada atualmente no meio literário. Aqui temos alguns dos mais malignos seres mitológicos, monstros atormentados e receosos de aproveitarem seus poderes malditos. O roteirista Scott Snyder, com uma mãozinha do mestre do terror Stephen King, juntou-se ao ilustrador brasileiro Rafael Albuquerque no início de 2010 para contar a história de Skinner Sweet, o primeiro dos vampiros a ser criado nos EUA  e de todo o sangue derramado que veio disso!

Uma nova série que desvenda as maquinações por trás da criação de um país ao acompanhar Sweet, Pearl, e outros jovens sanguessugas em sua jornada por sobrevivência, conhecimento, poder e, claro, a maior quantidade de sangue humano possível!

Testemunhe o surgimento de uma nova espécie de vampiro na nova série da revista Vertigo! Scott Snyder e Rafael Albuquerque são vencedores dos prêmios: Eisner de Melhor nova série 2011 e do Prêmio Harvey de Melhor nova série 2011.

Um comentário:

  1. Vampiro Americano é uma ótima série de quadrinhos. Recomendo .

    ResponderExcluir