segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Coleção Histórica Marvel – Os Vingadores.

Fala minha galera! A Panini pega carona no filme dos Vingadores e divulga o lançamento da série em quatro encadernados da Coleção Histórica Marvel – Os Vingadores. Com a primeira edição vem uma caixa para o colecionador quardar toda coleção. 


Nas Palavras de Bernardo Santana, editor da Panini: " Nessa coleção em quatro volumes, o leitor vai poder conhecer ou rever algumas das primeiras aventuras dos Heróis Mais Poderosos da Terra pelas mãos de alguns dos mais lendários nomes dos quadrinhos: Stan Lee, Jack Kirby, Joe Simon, Jim Steranko, Don Heck, Archie Goodwin, Gene Colan, Roy Thomas e John Buscema, entre outros.
O primeiro volume, dedicado ao Capitão América (164 páginas, papel offset, capa cartão, R$ 19,90, distribuição setorizada), inclui as edições originais Captain America Comics 1 e 2, Tales of Suspense 79-81 e Captain America (vol. 3) 109-113. Lá teremos a primeiríssima história da Sentinela da Liberdade na época da 2ª Guerra Mundial, a batalha contra o Caveira Vermelha pela posse do Cubo Cósmico, Capitão contra Hulk, os primeiros confrontos com a Hidra."
Agora é aguardar e ver o resultado, a proposta é boa e a qualidade do material também e o preço é bem convidativo e depois de lido vai ficar muito legal na estande de todo amante da nona arte. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário