quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

O caso X-MEN ORIGINS: WOLVERINE


X-Men Origins : Wolverine vai ser mais lembrado pelo fato de ter  vazado na internet um mês antes da sua estreia do que pelo filme em si , ( o filme não me empolgou , cheguei a cochilar em quanto assistia) , mas me lembro que a polêmica na época foi grande , o filme atingiu a marca de 4 milhões de downloads , e gerou dezenas de criticas antes mesmo do pessoal assistir o filme completo .


De acordo com o site Hollywood Reporter , Gilberto Sanchez, o malandrinho que postou o filme em um site de torrente foi condenado a um ano de prisão .

Sanchez alegou que comprou o DVD de um vendedor de rua, mais esse fato não foi comprovado pelos investigadores, ninguém sabe como que o filme foi parar nas mãos dele.

Apesar do longa do Wolverine  ser bem agua com açúcar ( talvez tente assistir de novo para ver se mudo minha opinião) , ele não fez feio na bilheteria e arrecadou mais de 373 milhões de dólares .

Então vamos tomar cuidado com o que colocamos para download  por ai , vale lembrar de um caso que aconteceu aqui no Brasil , onde um garoto também foi detido porque postou um vídeo jogando o novo jogo do Mortal Kombat , algumas semanas antes do jogo ser lançado .

Nenhum comentário:

Postar um comentário