sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Justiceiro vai virar série de TV !


Parece que mais um personagem dos quadrinhos da Marvel vai ser adaptado para a TV: O Justiceiro!


Segundo o site Deadline, a Fox autorizou a produção de um episódio-piloto de uma série de TV baseado no anti-herói da Marvel Comics, desenvolvido pela ABC Studios.

A série terá episódios de uma hora de duração e será produzida por Ed Berbero (Criminal Minds).

Algumas alterações vão ser feitas para adaptar o personagem. Frank Castle será um detetive do departamento de polícia de Nova York, que assume a identidade do Justiceiro para resolver casos para os quais o sistema judicial falhou.

Se bem produzida essa série tem tudo para dar certo, o publico americano já é muito receptivo com seriados de temática policial, e as aventuras de Frank Castle varrendo os criminosos de Nova York podem render boas histórias.

Sem contar que é mais uma chance para o personagem da Marvel fora dos quadrinhos, já que o Justiceiro já foi estrela de três filmes, mais nenhum teve grande repercussão. O primeiro de 1989 tem muita gente que nem sabe que existe. O segundo de 2004 com o John Travolta como vilão é de chorar , já o mais recente de 2008 foi o melhor até agora , mais falto roteiro para tanta chacina .

Vale lembrar que estão sendo desenvolvidos  os seriados do   Incrível Hulk; AKA, Jessica Jones (baseado na série Alias, de Brian Bendis); Manto e Adaga; e Mockingbird (inspirado nas aventuras da personagem Harpia).

Depois da invasão no cinema , os personagens de quadrinhos vão invadir a Televisão !

2 comentários:

  1. Uma série de TV do Justiceiro tem tudo para dar certo.
    Pense nas brigas, tiroteios, entre outras coisa tipica de um castigador.

    Espero que dê tudo certo, para que possamos contemplar Frank Castle na televisão.

    Um abraço a todos, o blog tá muito maneiro.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza João , a chance do seriado do Justiceiro dar certo são grandes , maiores até que dos outros seriados da Marvel que estão em produção .

    Obrigado por estar sempre com a gente aqui nos comentários .

    ResponderExcluir