Batman - O Cavaleiro das Trevas é considerada uma das melhores histórias de super-heróis já publicadas em quadrinhos. publicada em 1987, seu sucesso foi tão grande que mudou o modo como a indústria de quadrinhos e o público em geral enxergava os super-heróis , além de definitivamente declarar em alto e bom som que quadrinhos não era coisa de criança.
Há 10 anos, Batman não dá as caras em Gotham, com a ausência do morcego, os índices de violência na cidade aumentam a cada dia. Bruce Wayne, agora com 55 anos de idade, resolve dar um basta e voltar á ativa para botar a cidade em ordem novamente. Ele vai enfrentar todos os tipos de problemas para que isso se concretize - mesmo que para isso, seja necessário enfrentar o Super-Homem cara a cara.
Em 2001, Miller voltou ao diatópico mundo criado por ele há quinze anos e deu continuidade ao clássico em uma minissérie, O CAVALEIRO DAS TREVAS 2. Depois de muita insistência da DC para que Frank Miller desse continuidade à saga, ele cedeu aos apelos da editora e publicou a parte 2. O resultado foi uma história tão medíocre e tão sem pé-nem-cabeça que nem os fãs conseguiram engolir. A arte , a colorização, tudo é horrível nesta parte 2 e se o visual não ajuda, a história muito menos.
Diz a lenda que Frank Miller quis provar para os editores da DC que era impossível fazer uma continuação de o Cavaleiro das Trevas e só o fez para provar sua teoria.
Agora, esses dois marcos são relançados numa única e luxuosa edição, repleta de extras exclusivos, incluindo uma introdução escrita pelo autor, a proposta de Miller para o projeto original e um sem-número de esboços.
Editora Panini
Edição Definitiva
R$79,90 + Brinde
(Batman preto e branco)
Frete gratis na LigaHQ
Roteiro: Frank Miller
Desenhos: David Mazzucchelli
______________________________________________________________________________
Heylian, the bard: O líder e estrategista dos Vingadores do Vale Elsir. Heylian é um bardo experiente e lutou em guerras como contra a Mão Vermelha. Um exímio aventureiro meio-elfo capaz de liquidar os inimigos à distância e ao mesmo tempo ajudar seus aliados. É experiente no combate com lâminas, sendo muito ágil no manejo de espadas. Conhecido por seus talentos em conjurar magias, realizar rituais e operar toda a espécie de itens mágicos. Atualmente está escrevendo no blog SOCIEDADE DOS RPGISTAS MORTOS. Confira!
Nenhum comentário:
Postar um comentário