quinta-feira, 28 de julho de 2011

Vertigo na Comic-Con

Vamos as novidades da Vertigo na Comic-Con , esse selo tão adorado pelos autores desse blog.




 

- Escalpo, a série policial passada numa reserva indígena, premiadíssima elogiada (com méritos, quem não conhece ainda, vale muito a pena) vai chegar ao fim na edição 60. A editora da Vertigo, Karen Berger, confirmou que a última edição sairá em Abril do ano que vem. O escritor Jason Aaron (assinou contrato exclusivo com a Marvel) sempre deixou claro que a série teria um fim determinado.


- Orquídea Negra, a minissérie dos anos 80 que foi o primeiro trabalho de Neil Gaiman e Dave McKean nos EUA, vai ser relançada em versão luxo. A edição sai no primeiro semestre de 2012.


- A série House of Mystery será descontinuada a partir da edição 42. A última edição traz várias versões, por autores diferentes, sobre o fim da Casa. Uma nova série com propósito similar - terror e mistério - vai sair no ano que vem.

 
- Em Hellblazer, a sobrinha de John Constantine vende o indefectível casaco do mago via eBay, o que causa uma série de histórias de terror a quem entra em contato com a roupa mais característica do personagem.

- Ainda em Hellblazer, fãs questionaram se a série - agora a revista com mais alta numeração entre Marvel e DC - vai continuar. "Enquanto as pessoas lerem, ela segue", respondeu a editora da linha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário