terça-feira, 26 de julho de 2011

Marvel na Comic-Con 2011



O diretor-criativo da Marvel Comics : Joe Quesada anunciou as novidades da Casa das Ideias na Comic-Com 2011 confiram agora aqui no Dropcomics:


- Uma grande saga vem por ai, após o final de Fear Itself, X-Men: Schism e Avengers: The Children's Crusade. 

 - A editora terá novas edições "ponto um" a partir de novembro. Assim como as lançadas este ano, serão edições que servem de porta de entrada de novos leitores às séries, além de preparar o terreno para o que a editora quer fazer em 2012.

- Um personagem será ressuscitado: Cable. 

 - Um projeto anunciado há alguns dias foi retomado nos painéis: John Carter: World of Mars, título licenciado e que tem ligações com o filme do ano que vem. Peter David vai escrever uma minissérie que se passa antes do filme, ilustrada pelo brasileiro Luke Ross.

- Fearless , nova série quinzenal que abordará consequências de Fear Itself , escrita por vários autores – Matt Fraction, Cullen Bunn, Chris Yost e ilustrada por Mark Bagley e Paul Pelletier.

 - Avengers Solo, minissérie em cinco edições, vai ressuscitar um título dos anos 80 e 90 que trazia aventuras individuais dos Vingadores que não possuem série própria. Gavião Arqueiro e Hank Pym terão histórias na primeira edição. É a Marvel preparando os leitores para o filme dos Vingadores.

- A grande novidade é a estreia da nova dupla criativa e da nova série do Hulk , que terá um novo número 1 nas mãos do escritor Jason Aaron ( Wolverine) e do grande desenhista Marc Silvestri (The Darkness).



Nenhum comentário:

Postar um comentário