sexta-feira, 27 de maio de 2011

Novo vilão em Vingadores o Filme ?

Enquanto as filmagens de Os Vingadores (The Avengers) continuam em Albuquerque, no Novo México, o Latino Review diz ter conseguido com uma de suas bem informadas fontes o nome de um dos vilões do filme. Se o site estiver certo, não será apenas Loki, nem os Skrulls.



 Já sabemos, pelo final de Thor, que Loki (Tom Hiddleston) chega à Terra e, disfarçado de Professor Selvig (Stellan Skarsgard), consegue se apoderar do Cubo Cósmico. Os boatos até aqui especulam que Loki usa o Cubo para controlar a raça alienígena dos Skrulls para atacar o planeta. Mas tem mais...

Segundo o LR, outro vilão do Universo Marvel vai entrar no meio da briga: Thanos. O site não explica, porém, como se dará a entrada do titã. A Manopla do Infinito já apareceu em Thor e na Comic-Con 2010, então não seria completamente uma surpresa se Thanos estiver de verdade em Os Vingadores.

Nos quadrinhos, Thanos, titã filho de Mentor, que por sua vez é filho de Kronos, foi criado em 1973 por Jim Starlin tendo como referência a mitologia antiga; seu nome deriva de Thanatos, a personificação da morte para os gregos. Quando Thanos conquista a lua Titã de Saturno, então governada por seu pai, ele parte para ambições maiores - no caso, apoderar-se do Cubo Cósmico, que, segundo a lenda, satisfaz qualquer desejo de quem o possuir.

Originalmente, a Manopla vem só depois. Thanos, de posse do Cubo, fora derrotado; para reconquistar o amor da Morte, o titã então decide reunir as seis joias do infinito que formam a Manopla. Faz mais sentido - supondo que Thanos está mesmo no filme - que os seus propósitos em Os Vingadores envolvam apenas o Cubo Cósmico. Por que então a Marvel estaria mostrando a Manopla por todo lado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário