sábado, 2 de abril de 2011

Segundo volume da edição definitiva em pré-venda


A editora Panini Comics anunciou o lançamento de Sandman - Volume 2 - Edição Definitiva. A segunda grande coleção da reformulação mitológica de Neil Gaiman para o deus dos sonhos a ganhar novas cores, formato maior (19 x 28 cm) e capa dura, chega em abril.



Entre as 620 páginas totais do volume, 100 são de extras que incluem os posfácios das coletâneas originais e uma galeria repleta de artes baseadas no universo dos sonhos, além de uma história curta publicada em Vertigo Winter’s Edge #1 e o roteiro completo da edição #23 da revista mensal de Sandman.

A saga de Morpheus e seus irmãos Perpétuos em tom de fábula contemporânea já é um clássico moderno e catapultou Gaiman ao panteão dos grandes escritores de fantasia. A arte desse volume é de Shawn McManus, Kelley Jones, Mike Dringenberg, Bryan Talbot, John Watkiss, Matt Wagner, Stan Woch, Colleen Doran, Duncan Eagleson, John Bolton, Malcolm Jones III, George Pratt, Dick Giordano, P. Craig Russel e Vince Locke. As capas são, como sempre, de Dave McKean.

Sandman - Volume 2 - Edição Definitiva está em pré-venda de R$ 145,00 por R$ 116,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário