quinta-feira, 7 de abril de 2011

Nova revista do Capitão América


A Marvel Comics está aproveitando o aniversário de 70 anos e o filme do Capitão América para lotar as lojas especializadas com revistas do herói.



A novidade da semana é que, em julho, o título mensal Captain America passará a se chamar Captain America and Bucky a partir da edição 620. A revista contará as aventuras do Sentinela da Liberdade e seu parceiro enfrentando nazistas nas trincheiras européias durante a Segunda Guerra.



O roteiro será de Ed Brubaker, que há anos cuida do título, e Marc Andreyko. A arte será de Chris Samnee, com cores de Bettie Breitweiser. Ed McGuiness assina a primeira capa. As primeiras histórias mostrarão como era Steve Rogers antes de se tornar o super-soldado que o mundo conhece.

Além de ter laços com os eventos mostrados em Fear Itself, Brubaker promete que as histórias levarão a história em direção a algo secreto, que nem ele nem a editora podem comentar ainda. Além desse "novo" título, a Marvel já anunciou que lançará uma minissérie do Caveira Vermelha, que Steve Rogers voltará ao posto de Capitão nas páginas da nova revista Captain America e o Bucky de hoje em dia aparecerá em Captain America Corps.

A nova revista entrará na faixa de preço reduzida de US$ 2,99 nos EUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário