sábado, 5 de março de 2011

Hulk e Iron Man ganham anuais em abril !


O herói mais poderoso do universo (pelo menos segundo ele mesmo…), é o Incrível Hulk?


Mas em Hulk Anual 1, nas bancas em abril, o Verdão pode assistir seu reinado como o “mais forte de todos” ruir. A edição vai trazer três minisséries especiais completas ligadas à saga World War Hulks: Hulked-Out Heroes 1-2 (de Jeff Parker e Humberto Ramos), World War Hulks: Spider-Man vs. Thor 1-2 (Kieron Gillen, Chris Eliopoulos nos roteiros, com Barry Kitson, Patrick Scherberger e Jorge Molina nos desenhos) e World War Hulks: Captain America vs. Wolverine 1-2 (roteiros de Brian Dean Clevinger e Paul Tobin, e arte de Gurihiru e Jacopo Camagni).

 Em todas elas, o leitor vai poder assistir alguns dos maiores heróis da Marvel — Wolverine, Homem-Aranha, Capitão América… — sendo “hulkificados” e, consequentemente, loucos para quebrar tudo ao seu redor.

As histórias publicadas em Hulk Anual 1 se ligarão diretamente com a fase do personagem mostrada na revista mensal Universo Marvel atualmente. Aliás, vai ser em World War Hulks que muitos do mistérios lançados nos últimos anos vão ser desvendados, como, por exemplo, a identidade do Hulk e da Mulher-Hulk Vermelhos.

Mas o Hulk não vai ser o único herói da Marvel Comics a ter sua edição anual lançada em abril! Homem de Ferro Anual 2 sai também no mesmo mês, trazendo os seis números da minissérie Iron Man: Enter The Mandarin (lançada entre o final de 2007 e o início de 2008 nos EUA).
Escrita por Joe Casey (de Homem de Ferro: Identidade Pública e Avengers: Earth’s Mightiest Heroes) e com arte do desenhista Eric Canete, a história apresenta uma nova versão do primeiro encontro entre o Vingador Dourado e seu mais cruel inimigo, o Mandarim.

Sim, você já leu essa história (talvez mais de uma vez), mas desta feita, segundo Casey o atrativo é mostrar um lado da história que nunca foi visto, e que esclarece muito da relação entre o magnata que optou por seu um herói e o senhor da guerra oriental. Destaque também para a arte de Canete, que emula o movimento Art Déco (dê uma olhada numa das capas da mini, abaixo) pra transportar o leitor para o passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário