sábado, 26 de fevereiro de 2011

Licenciamentos da Marvel e DC !!!


As HQs da Marvel e DC, não estão vendendo muito e a qualidade também não anda agradando os leitores , mas o faturamento das duas companhias na área de licenciamento, nos Estados Unidos, não deixa dúvidas sobre o quanto esses personagens continuam fazendo sucesso e despertando o interesse consumista.

Somente entre dezembro de 2010 e fevereiro deste ano, milhares de novos produtos licenciados chegaram ao mercado.

Desde artigos de consumo contínuo, como alimentos e vestuários, até memorabilias para colecionadores, os super-heróis parecem estar em tudo que possa imprimir sua imagem e ser vendido.

Tem casacos moletons, tênis, bonés de luxo, joias, abotoaduras, canecas, fones de ouvido e cosméticos com design ou estampas de Superman, Capitão América, Homem-Aranha e outros.
E ainda pochetes em forma de cinto de utilidades do Batman, lingeries da Mulher-Maravilha, pendrive do Coringa, notebooks do Homem de Ferro e do Homem-Aranha, teclados e mouses de vários super-heróis Marvel, dentre muito mais itens.

E que tal o perfume masculino da Diesel, com a embalagem estampando ilustrações do Homem de Ferro e o vidro no formato do punho cerrado do personagem?
Imagine algum objeto e, provavelmente, ele terá uma versão com imagens dos personagens Marvel e DC.
Afinal, hoje em dia, lugar de super-herói não é só nos gibis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário