sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Homem Aranha Noir

A Panini Comics anunciou que lançará em breve no Brasil o especial que traz a primeira minissérie do Homem-Aranha Noir, com acabamento de luxo e lançamento para livrarias e comic shops. A informação é do blog Wizmania.



Lançadas originalmente pela Marvel Comics em forma de minissséries e especiais, as HQs fazem parte do projeto Marvel Noir, onde o Homem-Aranha, Demolidor, os X-Men, Wolverine, Luke Cage, Justiceiro e Homem de Ferro, ganharam versões noir, no melhor clima dos antigos pulps, os famosos romances lançados no início da década de 1900.
As HQs foram lançadas em 2009 e, em 2010, a Marvel deu sequência ao projeto, lançando, além de Iron Man Noir, as sequências de Homem-Aranha e X-Men, e um especial de Arma X, sequela da segunda minissérie noir dos filhos do átomo.


Com roteiros de David Hine e Fabrice Sapolsky, e arte de Carmine Di Giandomenico, Homem-Aranha Noir está previsto para ter 108 páginas, formato americano e capa dura. A data de lançamento não foi divulgada. Mais detalhes serão revelados em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário