domingo, 13 de fevereiro de 2011

Brindes para os fãs da DC


Além da nova graphic novel do Batman por Lee Bermejo e das revistas-prelúdio do filme do Lanterna Verde, a DC Comics anunciou durante o evento para lojistas ComicsPRO, que fará promoções para aumentar o interesse na sua grande saga de 2011, Flashpoint.

O segundo número da minissérie virá com uma reprodução do anel do Flash em plástico (roupa supercompactada não-inclusa) e cada título relacionado virá com um button da insígnia correspondente - como os símbolos divulgados recentemente, que você vê na galeria.

Lojistas e leitores deverão ser rápidos se quiserem ornar seus dedos com o anel do Flash ou garantir uma mão cheia de buttons. Assim como os anéis coloridos do Lanterna Verde durante a saga Noite Mais Densa, o estoque de brindes pode acabar rápido e não vai ser distribuído em convenção alguma.
Além disso, mais alguns detalhes foram revelados sobre a saga: a minissérie principal, Flashpoint, terá 5 edições de 40 páginas ao preço de US$ 3,99 cada. O primeiro número sai dia 11 de maio.

 Na história, o Flash clássico Barry Allen simplesmente acorda em uma realidade paralela onde tudo é diferente - e ele vai ter de correr muito para descobrir que vilão alterou a linha temporal.




Nenhum comentário:

Postar um comentário