Muitos desenhistas brasileiros foram destaque nos EUA este ano. Entre eles, Rafael Albuquerque, o da nova série Vampiro Americano.
Ele se ausentara da revista por um tempinho (férias). Mas a série não vai ficar desfalcada na arte: o substituto de Albuquerque é outro brasileiro: Mateus Santolouco.
Santolouco, para quem não o conhece, é o parceiro de Albuquerque e Eduardo Medeiros no trio Mondo Urbano – e já publicou outras coisas no exterior, como uma colaboração com Mark Millar e uma edição preto e branco de Wolverine.
Scott Snyder continua sem férias, nos roteiros. Santolouco fará duas edições. O croata Danijel Zezelj desenhará a edição 12, antes de Rafael Albuquerque voltar para a 13.
Rob Liefeld criou o personagem Deadpool ao lado de Fabian Nicieza -, então é mais que normal ele estar muito interessado em que o personagem seja adaptado para cinema , imagina quanta grana para a conta dele. No seu Twitter, o quadrinista vem fazendo campanha, há meses, para que o filme baseado no anti-herói da Marvel Comics saia logo do papel.
O roteiro está pronto – Rhett Reese e Paul Wernick, autores de Zumbilândia, já entregaram o material, e Liefeld diz ter colaborado. A última do criador foi publicar, em seu blog pessoal, uma lista de diretores que gostaria de ver assumindo a produção – ainda considerando Ryan Reynolds no papel principal.
A lista inclui os Irmãos Wachowski (Matrix), Joe Carnahan (Esquadrão Classe A ), Sylvester Stallone (sim , é ele mesmo) e uma última sugestão é que os próprios roteiristas, Reese e Wernick dirijam.
Por enquanto, o projeto do filme do Deadpool continua parado na Fox.
Nenhum comentário:
Postar um comentário