sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Jennifer Blood

Jennifer Blood é o nome da nova criação do escritor irlandês Garth Ennis. A personagem terá uma série com seu nome pela editora Dynamite, com desenhos do brasileiro Adriano Batista.




Jennifer Blood é uma dona de casa suburbana que depois de "fazer café da manhã, levar as crianças na escola, limpar a casa, tirar um cochilo, fazer jantar, colocar as crianças na cama e dar um beijo de boa noite no marido", torna-se uma vigilante impiedosa que explode traficantes com granadas combatendo o crime na cidade grande. E estreia em minissérie própria pela Dynamite Entertainment em 2011. E suas primeiras páginas foram disponibilizadas esta semana no site Comic Book Resources.
Em entrevista ao site ‘’Omelete’’, Adriano Batista - que é exclusivo da editora Dynamite e já trabalhou nas séries Jungle Girl e Red Sonja - diz como é trabalhar com Ennis:
“Quando recebi o roteiro para teste, o conceito já havia sido criado. Pediram ao Tim [Bradstreet] para fazer uma capa e que eu seguisse o que ele havia feito. Na capa, ela usava peruca, então precisei fazer os model sheets dela e dos demais personagens."
"Quando li o roteiro, minha primeira reação foi perguntar ao meu agente, Joe Prado, ‘será que eu posso fazer isso? '. No sentido de que vai rolar de tudo ali. Ennis não vai economizar nada em intensidade, ação, sexo e violência."
"Você lê o roteiro e se sente como se estivesse assistindo a um filme. Não é cheio de termos técnicos e coisas assim. É como um amigo te contando uma história. Você até nota as partes em que ele se empolga: 'Aqui quero ver miolos, dentes, tudo voando... '. Mas nosso contato é somente via editora, não nos falamos ainda."

Nenhum comentário:

Postar um comentário